quinta-feira, 21 de maio de 2015

As Meninas do Little Mix estão de volta com o single Black Magic.

Quase um ano após o lançamento do álbum e single Salute, as meninas do Little Mix já trabalham no seu terceiro álbum de estúdio. Na manhã desta quarta-feira (20), vazou na web a faixa de Black Magic, que deve ser o primeiro single do novo trabalho, ainda sem data de lançamento confirmada.
Com batida pop bem chiclete e clima oitentista, Black Magic é bem diferente dos outros hits da girlband inglesa. A letra fala sobre uma garota que tem uma receita secreta para conquistar o boy que ela quiser.
 
"Tome um gole da minha poção secreta e eu te faço se apaixonar. O primeiro amor nunca pode ser quebrado, e uma dose é suficiente.", diz o refrão. "Pra você me pertencer, eu tenho a receita e ela se chama magia negra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário