quarta-feira, 5 de março de 2014

Taylor Swift consegue ordem de restrição contra um fã obcecado!

Taylor Swift consegue ordem de restrição contra um fã obcecado, afirma site! Entenda isso agora.


Parece que Taylor Swift anda tendo problemas com um fã. De acordo com o TMZ, a cantora teria conseguido uma ordem de restrição contra Timothy Sweet, um rapaz obcecado que acredita ser casado com a estrela.
O site disse que Timothy persegue Tay desde 2011 e que já ameaçou de morte qualquer pessoa que se colocasse entre os dois, inclusive membros da família dela. 
Em emails, cartas e mensagens em redes sociais, o fã escreveu mensagens como: "Se alguém da família de Taylor aparecer morto, não é culpa minha" ou "Minha esposa, Taylor Swift (Sweet), e eu moramos em Beverly Hills. Sou apaixonado por ela e nós nos tratamos com dignidade e respeito. Vou carregar uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida."
O juiz ordenou que Sweet mantenha uma distância de cerca de 100 metros da cantora e de outros três membros da família dela.

Que coisa hein ladies? Eu acho que tudo bem em gostar de um famoso mais chegar a esse ponto já é demais,as pessoas tem que ter limites! O que vocês acham? comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário