sábado, 17 de maio de 2014

O QUE É LADIES FASHION?




Oiiii como vão queridas? Eu preparei este post especialmente para vocês que tanto se perguntam o que é LADIES FASHION e como foi criado. Vou logo dizendo que está looongo e cheio de emoções viu, está super especial, pelo menos para mim é, eu consegui neste post me abrir, coisa que é bem difícil para mim mas acho que ficou legal. Com os olhos cheios de lágrimas consegui "resumir" hehehe um pouco dessa nossa história. Vamos lá? *_____*


Ladies fashion é um blog que foi criado assim de uma hora pra outra, tipo, eu estava com as minhas amigas sentada na cozinha e eu falei vamos criar um blog? Um blog com a nossa cara tipo, falar de musica, entretenimento, moda e afins. Todas concordaram e EMILY uma delas foi que ficou responsável pela "criação".


Ela criou o Ladies Fashion em um outro lugar, só que eu não tinha gostado muito das idéias que ela havia colocado e tal, aí resolvi fazer em um outro local, aqui no bloger. Mostrei para elas o que criei mas não tive um retorno esperado, mas resolvemos criar assim mesmo. Eu começei publicando sozinha sem que elas desse alguma opinião, o que me deixou bem zangada pois todas resolvemos criar juntas mas mesmo assim eu continuei.


Passou o tempo mas nada tinha mudado, então eu confesso que me esfriei um pouco, pois era para ser algo entre nós mas eu era que estava fazendo tudo e ainda era criticada tipo não está bom, é chato, isso me deixava muito triste mesmo pois eu estava gostando do que estava fazendo,com isso fiquei um tempinho sem postar nada. Mas mesmo com tudo isso rolando nos "bastidores" rsrsrs eu via que as visualizações estava crescendo (tipo tem gente da AUSTRÁLIA, ESTADOS UNIDOS, INGLATERRA, FRANÇA, CORREIA, MALÁSIA, BRASIL) que tinha pessoas olhando o que eu estava fazendo, então eu continuei assim mesmo sem me importar com o que as pessoas estavam falando.

O que eu posso dizer sobre isso é que é mais uma experiência para minha vida e que não devo desistir do que eu acho certo pois não estou querendo agradar a outro e sim a mim. Meninas eu não estou aqui para dá lição de moral a vocês , pois sei que muitas passam por isso, mais sim dizer que se é o que você quer não deixe outros acabar com esse desejo e corra a trás para que dê certo, pois ficar parada não trás até você o que você quer pelo menos comigo é assim. Eu te digo com certeza que não me arrependo de está aqui e que tudo o que eu tenho conseguido é fruto do meu esforço e perseverança. Ladies me desculpem se vocês acharam chato ou algo do tipo mas eu tinha que desabafar e acabei colocando tudo nesse post looongo rsrsrrs mas sem mais lenga lenga é isso meninas, espero que eu tenha conseguido passar a história do blog para vocês e algo de bom ok? Beijos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário