segunda-feira, 2 de junho de 2014

Justin Bieber se desculpa por piada racista!

Justin Bieber não demorou para comentar e se desculpar pelo vídeo racista que vazou na web neste fim de semana. Em entrevista ao TMZ, Bieber se disse arrependido por piada e que aprendeu com os erros.
"Quando criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu pensava que não havia problemas em repetir essas palavras e fazer piadas, mas eu não percebia na época que isso não era engraçado e que minhas ações estavam continuando com essa ignorância", declarou Bieber ao TMZ.
O cantor diz que com a ajuda de amigos e familiares ele "aprendeu com os erros" e "cresceu". "Agora que esses erros do passado se tornaram públicos, eu preciso me desculpar mais uma vez por todos que eu ofendi", afirmou. "Eu estou muito arrependido. Eu levo a minha amizade com pessoas de diferentes culturas muito a sério e me desculpo por ofender ou machucar qualquer um com a minha infantilidade e erro. Eu era uma criança e agora sou um homem que conhece minhas responsabilidades para o mundo e para não cometer esse erro mais uma vez."
Bieber ainda aproveitou o acontecimento para deixar claro que é contra qualquer tipo de preconceito: "Ignorância não tem lugar na nossa sociedade e eu espero que dividindo meus erros eu possa ajudar os outros a não fazer a mesma coisa no futuro. Eu pensei muito a respeito disso e quero dizer que dizer a verdade é sempre a coisa certa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário