quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VIAGEM DOS SONHOS!!


Olá ladies como vão vocês? Já estava com saudades, tem três dias que não posto nada hehehe! Como vocês já leram aí em cima, hoje o post é sobre viagem dos sonhos! Todos temos um lugar em especial que gostaria de conhecer, comigo não é diferente. Eu tenho desejo de viajar sem destino, rodar o mundo inteiro, conhecer novas pessoas, culturas e comidas rsrsrsrs!!
Mas o lugar  mesmo que eu pretendo ir é NEW YORK! Todos tem feito planos para 2014, mas eu já penso no que eu farei em 2015, apesar de não sabermos do futuro não é? Mas eu sou uma pessoa muito positiva ( até demais as vezes rsrsrs)  e estou tentando fazer com que esse sonho se realize. Muitas podem até estranhar isso, por que é tão comum pessoas ir até os E.U.A,mas para mim é algo mais especial que não consigo explicar!! Por que é uma meta que eu quero alcançar, sem depender de ninguém, para mostrar não para outros mas a mim mesma que sou capaz de realizar o que eu quero!. Mas como sabemos temos que fazer tudo organizadamente para que  venha dar certo! Por isso que é bom listar as metas a serem alcançadas. Eu e minhas amigas Camila (xará) e Manoela listamos algumas metas que devemos alcançar.

Confiram algumas delas abaixo abaixo:
1- trabalhar (rsrsrsrs)
2- fazer um curso de inglês
3-reservar todo dinheiro possível!!!!

Se você não precisa trabalhar para isso ótimo, mas a organização de como tudo deve ocorrer é indispensável, pois se as vezes algo planejado não sai  como esperamos, imagina sem o planejamento? Então ladies se você ainda não fez isso trate de fazer agora para que tudo venha dar certinho na hora H e você venha aproveitar a viagem dos seus sonhos sem nenhuma surpresa desagradável ou irritações. Lembrando que as metas não devem ficar somente no papel, se quer que der realmente certo vamos ter que correr atrás de T.U.D.O. Então mãos á obras ladies e depois me contem se conseguiram realizar seu sonho ok?






Eaí ladies gostaram? Como eu já falei todos temos um lugar em especial  gostaríamos de conhecer. Qual é o seu ladies? deixem na caixa de comentários ok? beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário