sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tendência de Inverno II

A época mais glamorosa do ano está chegando e é claro que estamos falando da temporada de outono/inverno. E quando o assunto é moda, é hora de caprichar no look quentinho, mas sem deixar o estilo de lado. Essa é a época do ano que eu mais adoro,o friozinho. Eu moro em uma cidade que faz calor até mesmo no inverno,salvador,fico com inveja de vocês que moram em estados mais friozinhos,como o sul,onde dá para usar várias roupas super chiques e estilosas. Mas invejas a partes rsrsrs,vamos ao que interessa: como se vestir bem e se aquecer nesse frio lindo e maravilhoso?


PRETO BRANCO VERMELHO E MARROM.




novar o clássico preto & branco com tons de vermelho foi uma das tendências mais apontadas nas passarelas da última edição do SPFW. Variações neutras, como o cinza e o bordô, também foram vistas. Outro clássico a ganhar repaginada foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores inusitadas - desde o ameixa até tons alaranjados.


ANOS 60 E 70
Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e barriga de fora. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda! Se nas outras temporadas, os 80 foram a bola da vez, agora, quem manda são as décadas anteriores. Cores vibrantes saem de cena, dando lugar a looks minimalistas e maduros. A principal inspiração é Jane Birkin, que deu nome a bolsa mais cobiçada de todos os tempos: a Birkin, da grife Hermès.




BOTAS OVER THE KNEE
Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil. 





A dobradinha preto & branco acaba de ganhar um "intruso" vibrante. É o vermelho; que, segundo as passarelas do SPFW, chega para alegrar as produções sóbrias da próxima temporada.

Preto, vermelho e branco no SPFW Inverno 2015 (Foto: Amana Salles e Tricia Vieira)

É isso meninas,espero que tenham gostado desta serie de tendências e que vocês arrasem nesse inverno com roupas chiques e confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário