quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ACESSÓRIOS QUE NÃO PODEM FALTAR!!

Olá meninas como estão vocês? Hoje eu trouxe para vocês algumas pulseiras que eu sei que vocês também deve amar assim como eu!!!!! Elas dão uma certa "chiqueza" na hora de se arrumar!!



Como vocês sabem a pulseira ela pode ser a sua  aliada na criação de um look!


Eu escolhi algumas pulseiras que acho que é bem fácil de achar em qualquer localidade do país!




Só lembrando que pra quem não gosta muito de usar pulseiras podem escolher um outro tipo de acessório de seu gosto aqui só foi uma sugestão tá?

Meninas é isso espero que vocês tenham gostado deste post, que foi bem simples mesmo mas uma simplicidade que tem dado um realce em qualquer look, tem estado na moda aí juntamente com os  anéis que eu também tenho amado bastante, logo logo coloco um post sobre eles aki tbm....
Meninas só lembrando que os vídeos já estão sendo gravados tá aguardem só mais um pouquinho hehehe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário