sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FOTOS ENGRAÇADAS!

Olá LADIES. Eu vim trazer para vocês um post bem descontraído que é sobre aquelas fotos em que aparecemos sempre fazendo palhaçadas. Todas temos aquela foto que quando olhamos pensamos essa sou eu? Então separei algumas que acho dignas de serem mostradas aqui, let´s go!





Essa eu estou comendo um cupcake das lojas americanas rsrsrsrsrsr, esse dia foi muito engraçado estava no cinema com as Friends e foi uma palhaçada!



Olha só essa meninas, mas como dizem loucura entre amigas é a melhor de todas!



Essa é a MANU parceira de loucura!




Tínhamos acabado de assistir THOR \0/





É isso meninas espero que tenham gostado , fiquem tranquilas que doidice não( pega eu acho) rsrsrrsrsrsrr e se joguem nessas férias com as amigas sem ter medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário