sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sandálias fofas!

Olha eu de novo? eu estou vindo aqui direto por que estou de férias da faculdade tá, da licença? rsrsrrsr hoje eu estou amando este post por que é sobre escarpins lindos que encontrei em uma loja virtual não sei dizer se é boa mesmo ou se é trambique mas eu estou amando os modelos que eles oferecem, eu coloco para vocês o link para vocês irem conferir também! Vamos lá!

Top 1- meninas olhem que fofa? ameeei!




Top 2- Simplesmente lindo,esse combina  com quase tudo é um coringa não?




Top 3- Esse eu não achei tão bonito mas  tá valendo





Top 4- Esse é um arraso!


-


Top 5- Esse também é muito simples mais com o look certo pode ser que fique bom!





É isso meninas espero que tenham amado assim como eu. Como eu já disse eu não conheço esta loja, mas estou super curiosa para ver se é boa mesmo. vão dar uma conferidinha também e depois me falem se gostaram ou não ok?  


LINK: http://zzkko.com/deals/shoes?share_id=351966&lang=pt&utm_source=facebook&utm_medium=ads&utm_campaign=argentina_deals&utm_term=351966

Nenhum comentário:

Postar um comentário