sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Esmaltes do verão!!!

Olá meninas como estão vocês? E essas férias quase acabando? Volto dia  26 de janeiro que já está na porta!!!!!!!!!!!!chega de drama e vamos ao que interessa.
Hoje vamos falar de esmaltes, há quem não os amem? são uns melhores que o outro e sabendo usar direitinho dá um  UP no visual, sem contar que dão um efeito lindo e fica de arrasar!






Esse é o da Chanel que eu achei muito lindooo! Ele é da coleção de 2013. Eu gostei muito por que é um azul meio metálico ( uma cor que eu amo muito). 461 BLUE SATN





Tem a marca RISQUÉ que eu gosto muito de usar, eles tem várias opções de cores alegres que com certeza vai cair bem nesse verão!




Eu gosto muito também da impala tanto pelo preço que é acessível quantos das tonalidades deles. Eu trouxe a vocês a coleção NEON que tem tudo a ver com oque queremos!






Esse é o da  KIKO, como já disse amooo esmaltes metálicos e esses são, eu amei mesmo e fica super lindo!





É isso meninas espero que tenham aproveitado para se inspirar nos esmaltes e se jogar nesse verão que está aí! beijos e até a próxima  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário