quinta-feira, 17 de abril de 2014

SEMANA DO SACO CHEIO!


Oi ladies! Vocês devem estar se perguntando oque é isso aí em cima rsrsrs. A semana do saco cheio é uma semana lá na faculdade que eles nos dão para descansar pois estamos de "saco cheio de estudar". Eu não estou falando isso só para deixar vocês com inveja não ( é... talvez rsrrsrr) mas para dizer que essa semana eu vou estar mais dedicada ao blog, fazendo mais post, pois eu estou sentindo que "abandonei" o blog não é? Mas isso vai mudar pois estou preparando várias matérias para vocês.
Eu espero que vocês estejam aqui comigo pois eu quero passar essa semana juntinha de vocês \o/. Se vocês tiverem alguma sugestão tipo vídeos ou matéria mesmo podem me enviar que eu vou amar ok? (milamarques35@gmail.com) Beijos minhas ladies!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário