sexta-feira, 18 de abril de 2014

Volta ao mundo

Eai ladies? vamos descontrair um pouco o papo? Hoje vamos falar de algo que eu penso que todas querem DÁ A VOLTA NO MUNDO conhecer lugares diferentes e pessoas diferentes faz parte da minha listinha e a sua? Pois bem, nesta série de materia eu irei mostrar para vocês alguns lugares que eu quero conhecer ok? Vamos lá!!

Vocês sabem ou não que eu sou apaixonada por NY mesmo sem conhcer não é?rsrrsrsrs, mas eu resolvi começar por um lugar diferente a ITÁLIA.

    A ITÁLIA é um país de praias extensas e cheio de montanhas, ele é um país vulcânico. Lá a comida tem um papel especial na vida dos italianos ( e na minha kkkkkk ),como todos sabemos lá a comida típica é a massa, o azeite tambem é produzido em grande quantidade e é usado bastante em seus prátos.Os italianos sõa conhecidos como pessoas calorosas e cociáveis ( além de ter vários gatinhos hehehe).

É isso meninas , dizem que a ITÁLIA é um país lindo e que vale a pena conhecer, a lembrei de algo importante se vocês já viajaram muito nesse mundo mande as suas fotos e a história dessse local ok beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário