quarta-feira, 30 de abril de 2014

VOCÊS ESTÁ PREPARADA PARA LIDAR COM SITUAÇÕES DIFÍCEIS?

Hello ladies fashion!!! Como vocês leram aí no tema será que estamos preparadas para lidar com situações dificeis?

  "Particularmente eu acho que não sabia, pois ninguem na escola nos dão um manual preparatório pra esse tipo de coisa. Eu sei que isso tem que vim de certa forma de dentro de casa mas na maioria das vezes você é que tem que se virar nesse mundo.

É verdade que cada um passa pela mesma situação de uma forma diferente, que cada um tem uma pespectiva diferente da vida ou da situação. Mas não seria mais fácil se antes cada um tivesse um "curso preparatório para a vida "? Eu não me refiro somente á relações amorosas não,mas sim em todas as nossas relações como pessoa, pois cada vez mais eu acho difícil lidar com certas pessoas, situações ou decisões.

Mas como dizem a vida não é fácil para ninguem mais ainda assim eu acho, não tenho certeza, que um dia vai ser fácil lidar com esses nossos dilemas pessoais e interpessoais que vivemos no nosso dia a dia."

Camila Marques - Editora do blog

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário