quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pharrell Williams!

Pharrell Williams é definitivamente o cara do momento no mundo  da música, brilhando como produtor e com seu hit Happy, mas nem por isso perdeu a humildade. Em entrevista ao programa Oprah Time, de Oprah Winfrey, Pharrell se emocionou ao ver fãs ao redor do mundo fazendo versões do clipe de Happy.

"É recompensador, porque eu amo o que eu faço, e eu apenas aprecio o fato das pessoas terem acreditado em mim por tanto tempo para que eu pudesse ter chegado até esse ponto e poder sentir isso", fala Pharrell Williams, sem conter as lágrimas.


 
Happy já está há 11 semanas no topo da United World Chart, além de ter ficado por sete semanas no topo da parada da Billboard.




Veja o vídeo: E se emocione também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário