quinta-feira, 17 de abril de 2014

Chocolate

Olá ladies!! Hoje vamos falar de algo tão comum e tão delicioso o
CHOCOLATE, abril é a epoca que muitos deixam para comer o chocolate ( por conta da páscoa), a pesar de que na minha opinião chocolate não tem dia ou época certa para se degustar!! Mas é nessa época que todos os olhos do mundo estão voltados para este delicioso e maravilhoso "pretinho" hehehe.


Comos todas sabemos o chocolate é algo não só comum aqui no Brasil mas em todo o globo terrestre. O Brasil é o terceiro país que mais produz o chocolate perdendo somente para os ESTADOS UNIDOS e a AUSTRÁLIA! Derivado do cacau, ele tem um aroma e sabor que agrada a todo tipo de paladar, indo do meio amargo ao chocolate ao leite. Eu particurlamente prefiro mais o meio amargo,mas chocolate como diz minha querida amiga CAMILA BARRETO chocolate é chocolate sacou? hehehe.

Escrevendo este post para vocês já me deu uma água na boca. É impossível não gostar de chocolate minha gente, apesar de conhecer pessoas que não é tãão fã assim,mas já pensou em como essa pessoa deve ser infeliz? (rsrsrssrrsrsrsrrsrrss) brincadeira viu gente? Mas apesar que as pesquisas mostram que comer chocolate te deixa mais feliz e com energia, é por isso que eu como viu ladies, não é por que sou uma chocólatra, as pesquisa comprovam não é brincadeira não, sério.... ;}

É isso meu povo, eu sei que pra muitos é uma tentação falar do chocolate mas pra quem não sente culpa ao comer aí vai TAMO JUNTO kkkkkkkk, beijos pra todas chocólatras do mundo e coma chocolate sem moderação ok? rsrsrs lembrem da minha pessoa,me mandem pelo correio sei lá mas não se esqueçam de millinha hehehe beijoss!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário