segunda-feira, 21 de abril de 2014

PAPO DE MENINA



 

 
Olá ladies! Como vai a vossa pessoa?
Eu separei este tema para falarmos um pouco de cada uma de nós, o nosso pequeno espaço para desabafar, para compartilharmos o nosso mundo cheio de dilemas, conflitos existenciais, namoro e paquera, enfim compartilhar os nossos problemas uma com a outra.

 
O papo de menina visa tentar nos ajudar em qualquer situação que talvez estamos passando no momento ou até mesmo algo que já pasou e ainda não conseguimos superar! Toda semana falaremos de algum caso e vamos compartilhar isso pensando em ajudar e apoiar a pessoa, sem preconceitos ou qualquer coisa semelhante ok?

Vocês vão mandar suas histórias para mim pelo e-mail (milamarques35@gmail.com) ou na caixa de mensagem, fiquem a vontade para compartilhar viu? É o nosso espaço sem restrições, vamos começar toda sexta-feira por que dá tempo de eu ler e postar, ahh será apresentado em anônimo as pessoas que mandarem ok? Essa é uma forma de eu conhecer vocês e de tentar ajudar no que vocês talvez estão passando!


É isso ladies espero que eu possa ajudar vocês de alguma forma e também aprendermos juntas com cada situação! Beijos e eu estarei anciosa aguardando seus e-mail ok?
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário